domingo, 14 de fevereiro de 2010

4.Somente as águias constroem ninhos à beira do abismo.

.vivência Memórias Póstumas de Hamlet.

"Fico no limiar entre a construção e a destruição. Sou meu maior obstáculo. Talvez esse meu corpo não suporte mesmo o peso do universo em expansão e explosão que carrego aqui dentro.
Meu pai está morto. Estou vivo.
Filho do vento que passou. Sou o ar parado querendo ser brisa.
Minha causa é morta. Meus olhos cheios são a mais verdadeira manifestação da vida em mim."


3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. "há sempre um grito interior que, por mais que a gente tente, nunca consegue dizer.
    E não importa o tão quanto alto eu grite, o grito interior é sempre mais ensurdecedor."



    Há muito grito aqui, gritos do silencio. Acredito que, pelo ou menos assim é comigo, que a arte é uma tentativa de tentar dizer de alguma forma esse grito, que de tão mudo chega a ferir: antes mais sentido pela pele da interioridade do enxergado pelos olhos da consciência.

    Parabéns pelo blog, e pela tentativa.

    ResponderExcluir