sexta-feira, 5 de novembro de 2010

confesso



tenho medo
daquilo que querem
oh deus, como tenho medo
daquilo que querem que eu seja

do que sou não tenho medo
o que sou é tudo o que tenho

um amontoado de defeitos

e mais

regido pelo fogo, tenho sangue nos olhos
enluarado pela água sou todo matéria que escorre

transpira
chora
goteja

e agora?

me envaideço ou enlouqueço?

por esse duplo que sou

por esse defeito
por esse feito

pelo que foi feito
de mim, assim

dois e quem sabe mais

(t) eus

3 comentários:

  1. Belissimo, amigo, belíssimo!

    ResponderExcluir
  2. vc que é belíssimo, meu querido amigo

    saudades daquelas dicussões artístico-filosóficas-corriqueiras na esquina voltando do teatro

    aquilo me constitui, de certo modo

    beijo

    ResponderExcluir
  3. Enlouquecer e envaidecer, talvez seja a mesma coisa, talvez seja inevitável..

    ResponderExcluir