sexta-feira, 29 de maio de 2009

sobre a minha sonhada totalidade.

hoje sou todo versos
todo vento
todo alma

decidi que quero ser inteiro
e meu
tão meu
que possa decidir quando vou morrer
quem vou amar
onde vou estar

não quero parar um só segundo
quero um movimento constante
errante
apaixonado

quero burburinhos
multidões
histeria

quero silêncio
gotas de chuva
balas de goma

dançar como louco nessa infinidade
me perder
me encontrar
não saber

não ter medo da morte
não chorar por amor
não sofrer de rancor

ir pra todos os lados
abraçar todas as coisas
olhar todos os olhos

hoje sou todo vontade
fúria
barulho
mais nada

4 comentários:

  1. Nossa!
    Nem vou comentar nada!
    ja esta tudo escrito!
    estou sentindo o mesmo!
    Sei como é isso!
    Se quiser, posso lhe fazer companhia,
    nesta busca insesante,
    por algo q nem mesmo sabemos o q é!
    ( ;

    ResponderExcluir
  2. Meu, sem duvida este é o poema q mais gosto!
    Da pra sentir perfeitante seus sentimentos!"
    Todas as vezes q visito seu blog eu o leio!
    ele é mto bom!
    parabens queridão!
    saudades!
    abraços!
    ( ;

    ResponderExcluir
  3. I am the verse!

    *Let's Love*

    ResponderExcluir