segunda-feira, 2 de março de 2009

quase verdade

ainda com medo do céu desabar sobre a minha cabeça
as tentivas chegam ao limite
meu, dos outros
...

o cansaço flerta com o próximo passo
a cabeça cheia
e o coração se esvaziando

- Sim! Eu tenho um coração.
- Tem certeza?
- Tenho. Mesmo vazio ele está aqui. Eu sei, porque dói. Daí eu sinto. Entendeu?
- Se você tá falando...
- ...

Ele sempre teve dificuldades em manter um diálogo sincero com os outros. Se envolve numas relações tortas de dominador e dominado e isso o impede de se portar como ser humano, sem nenhuma outra pretenção.
No fundo ele é bobo e um tanto patético. Se eu não o conhecesse diria que ele faz corpo mole perante a vida.
Mas no fundo acredito que não. Apesar do seu maior adversário ser ele mesmo, o pobre faz lá algumas tentativas e isso não se pode negar.

Um comentário: