segunda-feira, 5 de janeiro de 2009

E mais e mais e mais

quero milhões de amores duma vez
quero aquilo que não posso querer
quero voar

voar alí, no azul
correr
dançar
querer
sempre
e
tanto
e
mais
e
mais
e
mais

ritmo acelera
e o silêncio estrondoso que ocupa a minha alma
com o desejo partido em mil pedaços

sempre acreditei nisso

...

Eu preciso de tempo para organizar todos esses fatos sem perdê-los de vista, sem que eles voem por aí, por esse céu rabiscado que teima em engolir os meus sonhos.

(inclusive aqueles pintados com as cores mais fortes)

5 comentários:

  1. muito bacana esse texto meus Parabéns

    ResponderExcluir
  2. Fernando
    O céu é colorido jpá dizia aquela velha criança

    ResponderExcluir
  3. Oi
    Ultimamente minha filosofia é ao contrario da tua, não quero mais e mais...aprendi que isso só trás sofrimento rs

    agora sim posso comentar...pô agora que acabei com meu blog, vc resolve criar um..rsrs..

    beijos

    ResponderExcluir
  4. Também quero voar.

    *Let's Love*

    ResponderExcluir