sexta-feira, 2 de janeiro de 2009

(o relógio nunca foi meu amigo)

O meu coração está aos pulos... Mesmo em cacos ele se mantém pulsante, vivo. E eu não sei qual é a razão disso tudo.

Fica difícil enxergar desse jeito.

Bem... Há um bombardeio aqui dentro.
Nesse fluxo de pensamento e sentimento vou me debatendo contra as minhas próprias escolhas.
Não tenho certeza, mas acho que sou uma fraude.
Ainda tentando organizar. Ainda tentando explicar.
Sempre gostei de paradoxos.
E quase sempre gosto daquilo que está distante.

(as tentativas de uma comunicação plena ainda persistem)

3 comentários:

  1. A ordem às vezes é necessária...rs

    Te vejo nas suas palavras, amigo. O Tácio que mora dentro de mim clama por ordem e direção, ainda não entende que tem um amigo Carlos cheio dos seus carlismos experimentais!

    Beijão

    ResponderExcluir
  2. sinto uma angustia dentro de mim que ás vezes me faz chorar, não gosto disso, queria ser aquele que não sofresse jamais. A procura de uma experiência única e arrebatora.A angústia me faz querer tentar de novo...

    Fernando Filho

    ResponderExcluir
  3. Já houve um tempo em que o tempo parou de passar.

    Let's Love

    ResponderExcluir