segunda-feira, 6 de setembro de 2010

bad romance

rasgamos seda
rasgamos a roupa
rasgamos o peito

te rasgo e te guardo em pedaços
nos bolsos da minha camisa de botões

e aguardo

talvez a próxima ardida palavra
talvez a mais efêmera das carícias
por isso mesmo tão violentas

por isso

foge por aqui que eu vou por ali
trocamos a covardia por outra coisa

talvez menos dor
talvez mais amor

ou um pouco dos dois
que por pouco não somos um

de tão iguais

tempestade, temporal
é o que me causa
e o que me cansa

mas te faço meu
por direito
desse jeito torto
que é nosso

e te faço

te faço pó, te faço nada
pouco caso de ti
faço de mim

2 comentários:

  1. gostei e me identifiquei em algum sentido.

    ResponderExcluir
  2. É a maneira do seu sentimento falar mais alto, a forma como você tenta guardar a pessoa pra si - um ato de possessividade? ah, um carinho e zelo, um pacto de sentimentalidade.

    Gosto de sua intensidade.

    ResponderExcluir