quarta-feira, 15 de abril de 2009

do lado de dentro

É tão forte que parece impossível que alguém saiba como é.
Fica só essa sensação do estar sozinho no mundo, mais nada.
Tudo o que se diz depois está imcompleto.
Nessas horas acredito que o grito não sai por precaução de algum ser divino ou do meu divinal inconsciente.
Pelo estrago que se faz aqui dentro se saísse haveria uma grande explosão. Corpos mutilados, paredes desmoronadas, sonhos despedaçados.
Esses são os cacos que perfuram a minha pele e me fazem ter medo do escuro ao mesmo tempo que me sinto arrebatado por ele. Não consigo sair na luz do dia. Não consigo ser mais forte que essa minha tentativa aparentemente inútil, aqui.

Um comentário:

  1. Já li os mesmos textos umas mil vezes e não enjôo.Por que será?

    rsrs

    *Let's Love*

    ResponderExcluir