quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009

essencialmente



esse desconhecido

me assusta
paraliza meus pés
cala a minha voz
prende meu ar
...
mas sinto-me puxado em direção ao infinito
de uma forma tal
que já nem sei

a tortuosidade do caminho atrapalha
e machuca

(juro que não é masoquismo)

ainda não sei nadar e já fui para o fundo acreditando que só lá havia coisas interessantes a descobrir

me debato,
vivo
me mantenho vivo
e assim será
até eu querer
ou aguentar
ou conseguir

talvez gritar seja mais simples do que parece

2 comentários:

  1. Esqueci de comentar!
    Então!! Mto expressivo adorei!!!! Melhor é a foto, parece: oh ser iluminado! rsrsrs by Suzi

    ResponderExcluir
  2. Você realmente toma meu tempo porque sempre paro para assistir ou absorver tuas palavras.
    Letícia.

    ResponderExcluir